Novo Template!

Image Hosted by ImageShack.us


Blog com a cara nova.

=)

Marcadores:

11 comentários:

Gustavo Zapata disse...

Ficou bacana...
Ficamos aí no aguardo de atualizações;

Abraços

Sipriano da Silva disse...

...
+-
sai daquela maré Dr.Pepper, crie seu próprio estlo xD

Meninos Tinindo disse...

Foda-se

hesauhesauheusaheuas

Anônimo disse...

Adoro essas tirinhas, esse humor me mata de dar risada, se quiser parceria, estamos aí, irei te adicionar na minha lista de blogs lá na minha pagina

Gustavo Chagas

Otto disse...

Ficou maneiro. :P
E essa tá mais pra Cyanides do que Pepper. ^^

Anônimo disse...

Amei a tirinha!

i tks por comentar no meu blog, vou sempre dar uma passadinha aki!

Sucesso

Anônimo disse...

Bacana o template.
Aguardando as tirinhas, adoro copiar boas tirinhas para o meu blog.
Tudo devidamente creditado é lógico.

apareçam lá
www.sofismo.wordpress.com

Luma disse...

Uia! gostei do blog! :D
parabéns!!

Unknown disse...

Aff muito massa
o blog realmente vai
bombar mas do que ja esta bombando hehehehe!!!
:D...

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni disse...

Ficou bem legal o logo do blog e tudo mais! E gostei também dos quadrinhos!

Maria Madalena disse...

Legal, o blog! Parabéns.




Seguidores