Zac Efron Sai do armário!

Astro do filme High School Musical é Parodiado pelo Brunohvisqui. Na paródia, esclarece muitas coisas que eu já duvidava.
Essa musica encaixaria otimamente no repertório de algumas bandas EMO.




Vi no: PapelPOP

Marcadores:

8 comentários:

Vickê disse...

"Tô cansado de mentir
(se revela)
O meu sonho é virar travesti
(solta a franga)
Francamente, eu não tô nem aí
O cu é meu e eu dou
para quem eu quiser"

HASHUASAHUSAUHASHAUSASHUASHUSAHUSHAUASHUAHUASHUASUHHAUAUHSUAHSASUHASHUASUHSAUHASUHASHUHUSAHUSAHUSUHASUHSUHAUHSSUHSUHSUHASHUASUHSAHUUHASHUHUASAHUSSHAUUHSASAUHASUHAUSHSAUHASUHSAHUSAHUSAUHUHSASAUHSAUHSAHUAUHASHUASHUSHAUUHSAHUSAHUASHU

\MORRI

Carol disse...

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU Atoooooron!

Patrick disse...

Patrick
KKKKKKKKKKKKKKKK...
Eu sabia que esse filme era enbaitolado....
Eu Sabia!!!!

Ericritico disse...

Rsrsrsrrs muito bom cara realmente é uma boa musica para emos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom seu blog cara!!!
Parabens

Rob disse...

Registrando visita


http://pensooque.blogspot.com/

Sakura disse...

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHU

Sem comentários, muita maldade com o gatinho do Zac!

(mas q eu ri muito eu ri)

╠♡╣ ºмαяι ╠♡╣ disse...

kkk
eele Ia Ter que sair Uma Hora Neh..

Danilo "Kadaj" Alves disse...

já arrumei o link do banner ;D




Seguidores